Wishlist de lançamentos de Fevereiro

12.2.15

 Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

 Bom, hoje vim um pouquinho atrasado, fazer o post mostrando os livros que foram lançados nesse mês de fevereiro e que eu adicionei a minha wishlist porque eu gostei bastante. 
 Eu já fiz esse post aqui no blog uma vez, e não me lembro muito bem como funcionou, mas estarei fazendo agora esse post todo mês no dia 1 (sim, esse será beeem atrasado haha), mostrando somente os 3 livros que eu mais gostei e adicionei a minha wishlist. É claro que eu adiciono mais livros a minha wishlist, mas estarei mostrando só 3 para o post não ficar cansativo. Vamos lá:


 1. Amy e Matthew

 Sinopse:

Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos.Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa.À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa.• Cammie McGovern é uma das fundadoras do Whole Children, uma instituição que oferece aulas extras e programas de auxílio para crianças com necessidades especiais. • Amy e Matthew é o seu primeiro livro destinado ao público jovem adulto. • Para os fãs de Eleonor & Park, nas listas de mais vendidos do país.


 2. Os Segredos de Ali

Sinopse:

Quem acompanha a série Pretty Little Liars sabe sobre Alison DiLaurentis, que era a garota mais popular do colégio Rosewood Day até ser assassinada, e sua relação com Aria, Hanna, Emily e Spencer. Mas como era a vida das meninas antes de serem perseguidas pela pessoa conhecida como A? 'Em Os segredos de Ali', Sara Shepard volta no tempo para narrar a trama que funciona como uma espécie de prólogo da coleção de livros estrelada pelas adolescentes da Pensilvânia. Dessa vez, a autora dá voz a Courtney, a irmã gêmea de Alison cuja existência era desconhecida em Rosewood.Durante uma parte da infância, as irmãs Alison e Courtney foram melhores amigas: faziam tudo juntas e eram ligadas pelo forte laço que costuma existir entre gêmeos. Com o passar dos anos, entretanto, a relação das duas foi se tornando cada vez mais complicada. Alison atormentava, manipulava e pressionava Courtney de tal forma que ela acabou enviada a uma clínica para tratamento de doenças mentais. Com o objetivo de esquecer o passado, os Day-DiLaurentis alteraram o sobrenome e se mudaram para Rosewood, onde ninguém de fora da família saberia que eles tinham filhas gêmeas.Durante um período de visita em casa, Courtney executa um plano de vingança: toma o lugar da gêmea, convencendo os pais de que é Alison e fazendo com que eles levem a verdadeira Ali de volta à clínica. Para que ninguém descubra seu segredo, a nova Ali lê o diário da irmã e decide encontrar outras melhores amigas. É aí que entram Aria, Hanna, Emily e Spencer, que ficam encantadas com a oportunidade de serem populares.


 3. A casa Assombrada

Sinopse:

Eliza Caine tem 21 anos e acaba de perder o pai. Totalmente sozinha e sem dinheiro suficiente para pagar o aluguel na cidade, ela se depara com o anúncio de um tal H. Bennet. Ele busca uma governanta para se dedicar aos cuidados e à educação das crianças de Gaudlin Hall, uma propriedade no condado de Norfolk – sem, no entanto, mencionar quantas são, quantos anos têm ou dar quaisquer outras explicações. Assim, ela larga o emprego de professora numa escola para meninas e ruma para o interior.
Chegando a Gaudlin Hall, Eliza se surpreende ao encontrar apenas Isabella, uma menina que parece inteligente demais para sua idade, e Eustace, seu adorável irmão de oito anos. Os pais das crianças não estão lá. Não se veem criados. Ela logo constata que não há nenhum outro adulto na propriedade, e a identidade de H. Bennet permanece um mistério.
A governanta recém-contratada busca informações com as pessoas do vilarejo, mas todos a evitam. Nesse meio-tempo, fica intrigada com janelas que se fecham sem explicação, cortinas que se movem sozinhas e ventos desproporcionais soprando pela propriedade. E então coisas realmente assustadoras começam a acontecer…



 Bom gente, por hoje é isso. O post foi bem curtinho, mas era só para mostrar os lançamentos desse mês que mais me agradaram. Comentem aqui embaixo o que acharam dos livros, das capas, se também adicionaram a wishlist, e tudo mais!

Um beijo e até mais! 

  • Compartilhe:

Você também pode gostar desses aqui

20 comentários

  1. To super querendo ler Amy e Matthew e A Casa Assombrada! *-*

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ainda mais A Casa Assombrada, porque nunca li nada desse autor e ele é super elogiado!

      Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Tô louca pra ler Amy e Matthew.
    É incrível como a nossa lista de desejados nunca diminui.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déby!
      É incrível mesmo, ela só aumenta haha.

      Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Olha de todos os livros eu gostei de Amy e Matthew que já comprei e se encontra na minha estante
    e Os Segredos de Alison, porque eu li praticamente toda série de PLL, mas parei em DESTRUIDORAS.
    Estou querendo comprar o BOX e assim que fizer isso quero ler tudo de uma vez só.
    Espero gostar bastante da história, porque é cada segredo que tem que meu deus do ceu.
    O problema é eu terminar de ver a série também, porque eu nunca consigo hahahahaa
    Mas eu adorei suas novidades
    Sucesso para o seu blog viu?

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!
      Também estou ansioso para ler Amy e Matthew!
      PLL é minha série de televisão favorita, e eu quero esse livro para ver se descubro algo que na série me de uma pista de quem é -A haha. Pra você ver como eu estou louco para descobrir quem essa praga é hahaha! Mas ainda pretendo ler todos os livros também!
      Muito obrigado, pra ti também!

      Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
    2. Olha Gustavo a série de PLL eu vi até a metade da terceira temporada, mas sempre fica naquele mistério né?
      E também nos livros é a mesma coisa. Mas eh completamente diferente os acontecimentos. Você irá notar assim que ler.
      Eu sinceramente gosto bastante da série, mas é bem sofrido para terminar de tanto que eles enrolam.
      E outra coisa, diziam que -A era mesmo a Alison, depois o Fitz...e até a mae da ALison pelo que andei vendo o pessoal comentando, mas agora eu já n sei mais de nada hahahahaha...Até a Mona foi suspeita pelo que fiquei sabendo. Mas enfim....

      Espero ainda ter a chance de descobrir tbm quem eh a FAMOSA -A e como eh esse livro da Alison, porque deve ter várias revelações e o melhor de tudo do ponto de vista dela né?
      Enfim...

      Olha eu passei aqui para te convidar para ver uma resenha super divertida que a Agatha postou em meu blog
      Assim que puder passa lá e quando a atualizar pode me chamar que passo aki tá? Se cuida

      lovereadmybooks.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Ahhhh quero todos! Principalmente o primeiro, desde que eu fiquei sabendo da sinopse.
    Beijocas!
    doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi gu!!
    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Os Segredos de Ali é um dos meus desejados! Sério, amo a série e sou louca demais pela Sara e PLL! *----*
    Não sei se quero ler Amy e Matthew, não gostei muito das resenhas que vi sobre o livro, acabou me desanimando um pouco esse lançamento.
    No meu eu sempre mostro 5 livros, porque sou a rainha da indecisão e não conseguiria escolher só três!
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Eu também sou super fã de PLL, e estou igual um louco atrás de coisas que me mostrem quem é -A, e por isso quero esse livro haha. Eu ainda não li os livros, mas pretendo ler em breve.
      Amy e Matthew eu não vi nenhuma resenha, e pretendo não ver para não me desanimar haha!

      Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  6. John Boyne ♥ ♥ ♥
    Amo tudo o que ele escreve, rsrs. Então não resta dúvidas sobre qual me interessa, né?
    Ainda mais um livro com essa pegada de mistério e terror.

    B-jussss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!
      Todo mundo elogia muito esse autor, e infelizmente ainda não li nada dele, mas quero começar com esse livro, que me atraiu bastante!

      Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  7. Oii, merecido o 1º lugar!
    Assim como tantas pessoas também quero ler este livro e você fez aumentar a minha vontade rsrs. Acho que esse ano ainda leio ele, tomara!!!


    Beijos!
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Eu também estou super ansioso para ler Amy e Matthew, parece um ótimo livro!

      Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  8. Amy e Matthew é muito amor *-*
    Eu adorei ele e ele é um dos meus queridinhos desse ano, mesmo estando só no começo já sei que ele vai estar na minha lista de melhores livros lidos em 2015.
    Os outros não entraram na minha lista não...rs

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica!
      Nossa você já leu? Que sortuda haha!
      Eu espero gostar bastante também!

      Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  9. Oie
    Adorei a Wishlist <3
    Amy & Mathew também tá na minha!! Parabéns pelo blog, amei!
    Beijos, visita meu blog, vai?! (comenta também ficarei muito feliz se você deixar a sua opinião, se seguir retribuírei)
    Kworldofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelyn!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Pode deixar que irei dar uma passadinha no seu blog e retribuir o comentário :)

      Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  10. Oi Gu!
    Estou louca para ler Ammy e Mathew! Já conheço uma das obras da autora é simplesmente me apaixonei pela escrita dela!!!! O romance é fofo do jeito que amo ler, aquele livro que lê entre uma ressaca e outra sabe? Pois é, esse é o estilo dela kkkkkkkkk
    Os outros confesso que não conheço, mas que também são bem interessantes!!!

    Beijokas

    http://www.paraisodasideas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir