Você chegou na hora certa

12.10.17

 Confesso que eu já estava perdendo as esperanças. Você apareceu de repente e inicialmente eu acreditei que assim como todos os outros, você também estivesse de passagem por essa estrada desnivelada que é a minha vida. Mas pelo visto eu estava enganado, pois você chegou mostrando que veio para ficar e para deixar a sua marca.

 É engraçado a forma como você mexe com os meus sentimentos. Pela primeira vez eu sabia qual era a intensidade dos meus sentimentos mas não sabia exatamente o que eu estava sentindo. E a pergunta que não saia da minha cabeça era "será que isso é amor?". No começo eu me neguei a acreditar, afinal de contas, eu já amei outras vezes, e em nenhuma delas o sentimento foi tão... peculiar quanto desta vez, e este é o real motivo por eu ter ficado na dúvida, porque até você chegar eu só tinha conhecido um lado do amor, o lado carnal, o lado que mais tinha a ver com paixão do que com o amor propriamente dito.

 Sabe a primeira vez que a gente se viu? Meu primeiro pensamento foi "nossa, como ele é magro", e eu de fato falei isto para você. Mas com o decorrer da conversa eu fui vendo que tínhamos mais em comum do que eu esperava. Mas posso ser sincero? Eu só me apaixonei de verdade quando a gente saiu pela segunda vez. Foi naquele dia que eu te conheci de verdade, foi em meio à risadas, danças e choros que eu descobri que você era (e ainda é) a pessoa com quem eu quero estar daqui em diante.

 Estou pensando em como eu sempre coloco muita expectativa em um relacionamento, e em menos de um mês ele termina. Mas quer saber? Dane-se. Não me importa se ficaremos juntos por uma semana, por um mês, por um ano ou por uma vida inteira; o que realmente importa é que enquanto eu estiver do seu lado eu serei uma das pessoas mais felizes do mundo, e eu farei o possível para que você também seja uma delas.

 Hoje é seu aniversário de 18 anos, e eu acredito que esta seja uma das datas mais especiais para todo mundo, e eu também quero que seja uma data muito especial para você. Hoje se inicia uma nova fase da sua vida, uma fase que definirá muitas coisas e da qual eu espero fazer parte, para te ajudar a enfrentar os obstáculos e também aproveitar os bons momentos. Eu sei que não somos perfeitos, e que apesar de muitas coisas em comum, também temos muitas coisas contrárias, portanto, é inevitável que desentendimentos surgirão, mas eu espero que sejamos maduros o suficiente para passarmos por eles sem que isso influencie nossos sentimentos um pelo outro. Por você eu estou disposto a tentar fazer com que tudo isso dê certo e dure por muito tempo, e você, está disposto?

 Feliz aniversário meu anjo, eu __ ___.

  • Compartilhe:

Você também pode gostar desses aqui

0 comentários